como cria a minha comissão de formatura?

Chegou a hora de criar a minha comissão de formatura. E agora, Eupho?

Calma, pessoal! Criar uma comissão de formaturas não é um bicho de 7 cabeças! A equipe mais euphórica do Brasil está aqui para ajudar você e a sua turma a criarem uma comissão perfeita!

Para criar uma comissão, é necessário organizar uma reunião com a galera mais interessada em fazer parte do grupo. É importante pensar que o perfil dos membros da comissão deve ser de uma pessoa organizada, comprometida e com boas habilidades de comunicação.

Vale lembrar que a quantidade de membros de uma comissão não deve passar de 20% da quantidade total de pessoas da sua turma. Se houver um número excedente, deve ser feita uma votação envolvendo todos os candidatos.

Basicamente, a comissão é formada por um presidente, um secretário, um tesoureiro e um conselheiro.

Quando tudo já estiver pronto para vocês começarem, a última medida a ser tomada será a criação de um canal de comunicação da comissão de formatura com os demais formandos. As vezes esse ponto é esquecido, mas é muito importante. Os demais formandos precisam ter conhecimento de como estão os preparativos da festa e se a comissão está, de fato, fazendo o trabalho prometido.

Comissão criada? Agora é só iniciarmos os trabalhos e deixar que a Euphoria Formaturas entregue a melhor experiência universitária de todos os tempos!

Mais posts