Qual o nosso papel na sociedade?

O Grupo Euphoria apoia o desenvolvimento sustentável, acreditando que é possível sim, o desenvolvimento a partir da justiça social, prudência ambiental e da eficiência econômica, e ainda, que as empresas devem desempenhar seu papel nesse processo. Por isso, somos signatários dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, programa formulado pela Organização das Nações Unidas – ONU, que estabelece objetivos e metas para garantir crescimento econômico e tecnológico, melhor qualidade de vida e prosperidade à sociedade.

Nossas práticas somam impactos positivos

ao nosso redor

Todas essas práticas nos garantiram por três anos consecutivos o reconhecimento do selo Sesi ODS. O que isso significa? Nossa empresa trabalha ativamente pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Buscamos fazer nossa parte e contamos com vocês para que esse processo seja cada vez mais positivo e com um impacto ainda maior. Vamos todos trabalhar por um mundo melhor!
 

Nossos objetivos

O Projeto EuphoDogs começou em 2018 com a construção de uma casinha para abrigar e fornecer alimento para cães de rua, na unidade de Maringá.
Desde então, diversos cãezinhos passam diariamente para se alimentar e encontrar abrigo e proteção.
Paralelo a isso, é incentivada a adoção consciente dos animais e, desde o surgimento do projeto, 4 cães de rua que buscavam abrigo na sede da Euphoria Maringá, foram adotados pelos colaboradores e parceiros da empresa.

A responsabilidade social e ambiental estão presentes no dia-a-dia da Euphoria. Em nossas sedes, buscamos ser cada vez mais sustentáveis. O uso de plásticos descartáveis é praticamente zero, adotamos políticas de economia de energia e consumo de água além de nos preocuparmos com a gestão de todos os resíduos, incentivando a separação e destinação correta. Fato que se repete em nossos eventos e formaturas, nos quais todos os resíduos são separados corretamente e destinados para reciclagem quando possível.

acores-sociais
DIA DAS
MULHERES

O objetivo principal da ação foi proporcionar ume spaço para falar sobre empoderamento feminino e distribuir brindes voltados à higiene, beleza e ao cuidado pessoal para as mulheres que participam do Projeto Pró Mulher.

EUPHO
PÁSCOA

Um dia de diversão com gincanas, brincadeiras e atividades pedagógicas para as crianças e adolescentes atendidos pelo Núcleo Social PapaJoão XXIII, além da doação de lanches e guloseimas. A ação levou um total de 22 voluntários e atendeu cerca de 155 pessoas nos arredores do Núcleo.

DIA DAS
MÃES

Além de promover o voluntariado corporativo e a valorização de vínculos familiares dos colaboradores da Euphoria, a ação no Lar do Velhinhos levou um total 11 voluntários, impactando todos os 60 idosos que passaram uma manhã acompanhados para comemorar o Dia das Mães.

CAMPANHA DO
AGASALHO

Um dia de diversão com gincanas, brincadeiras e atividades pedagógicas para as crianças e adolescentes atendidos pelo Núcleo Social PapaJoão XXIII, além da doação de lanches e guloseimas. A ação levou um total de 22 voluntários e atendeu cerca de 155 pessoas nos arredores do Núcleo.

FESTA
JUNINA

O objetivo desta ação foi incentivar os colaboradores a doarem ração, durante a festa junina da empresa. Em Maringá as doações foram destinadas para a ONG Salvando Vidas e em Londrina para Associação Defensora dos Animais. Como resultado, arrecadaram-se cerca de 140 Kg de ração, que alimentou mais de 120 cachorros abrigados nas entidades.

DIA
DOS PAIS

Em Maringá, o intuito da ação foi proporcionar uma tarde com bingo, roda de viola e muita conversa com os velhinhos do Asilo São Vicente de Paulo. Já em Londrina, aconteceu um café da tarde na Casado Bom Samaritano. Essas ações foram muito importantes para valorizar momentos em família e celebrar essa data especial. Foram um total de 30 voluntários que fizeram esses dias ficar na memóriade todos participantes e beneficiados.